terça-feira, 3 de abril de 2012

Championship: Burnley vs Birmingham

INGLATERRA: Campeonato
   Burnley   -   Birmingham   
03.04.2012 19:45

Over 2,5 - odd:   2,06 na Betfair
Over 3,5 - odd:   3,70 na Betfair


Este jogo em atraso é referente a trigésima quinta jornada do Championship. O tranquilo Burnley, recebe no seu estádio o Birmingham candidato a um lugar nos playoff de acesso a subida de divisão.

O Burnley com elevado grau de certeza repetirá a presença nesta Liga na próxima temporada. Pois a sua classificação actual a meio da tabela, 16 pontos acima da primeira equipa abaixo da linha de manutenção/despromoção, 10 pontos abaixo da zona de playoff de subida. Contudo um bom final de época pode significar uma eventual candidatura a subida a Premier na próxima época. Actualmente com 53 pontos em 39 jogos realizados. Seguindo o intuito da aposta, a favor dos golos, atenda-se no registo do Burnley na qualidade de visitado 29GM - 22GS, numa média de 2,68 golos por jogo nos jogos no seu estádio. Actualmente a praticar um futebol descontraído, sem grande preocupação defensiva e visando a obtenção de golo(s), na jornada anterior na deslocação ao campo do Portsmouth venceram de forma clara por 1-5 o seu adversário. Na frente de ataque a ausência de Rodriguez será compensada pelo moralizado Austin (em grande plano no 1-5, fez um hattrick). Modelo habitual em 4-4-2.
Grant
Edgar - Duff - Bartley - Trippier
Wallace - Marney - McCann - McQuoid
Austin - Ings

O Birmingham têm este ano uma temporada com demasiados jogos, recorde-se a presença do Clube na fase de grupos da Liga Europa, acrescente-se as 46 jornadas jornadas previstas para a Liga em que se insere em Inglaterra, e ainda as Taças Inglesas.. Justificando de algum modo a sua irregularidade ao longo da época, contudo estão inseridos na briga por uma vaga de playoff para acesso a Premier, algo que pode significar mais uns quantos jogos nesta longa época. Seguem na quarta posição com 63 pontos alcançados em 39 jogos realizados, afastados de um lugar de subida directa, pois distam 13 pontos do segundo classificado. Actualmente repartem a quarta posição na tabela com mais 3 equipas.. Pelo que uma vitória no jogo de hoje seria preciosa para a consolidação de um lugar top 6 no campeonato. Atendendo a aposta a seguir, verifica-se que o registo do Birmingham na qualidade de visitante contempla até aqui muitos golos, tanto a favor como contra, 33GM-31GS, correspondendo a uma boa média de golos por jogo realizado fora, 3,37 golos por jogo. Na jornada anterior venceram fora o Doncaster por 1-3. Na frente a dupla Zigic e King são jogadores constantemente em acção, criando a cada jogo muitas oportunidades de golo.
Myhill
Murphy - N'Daw - Ramage - Davies - Caldwell
Burke - Mutch - Townsend
Zigic - King

Entendo que estamos perante um jogo de Over, com duas equipas empenhadas em vencer e para isso tentarão ao longo de 90 minutos traduzir a sua actuação em golos, é difícil entregar o favoritismo da partida a uma das formações, pelo que seguir a favor dos golos parece óbvio, Burnley e Birmingham encaixam em campo de forma a verificarem-se golos para ambos os lados.
Beneficiando de uma odd acima do par, que me parece bem desajustada até ao momento (pensei que estivesse a rondar 1,72 na Betfair), sigo confiante a favor dos golos...
Pick: Over 2,5 golos a 2,06 na Betfair.

Sem comentários:

Enviar um comentário